segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Techmobil apoia equipes no CPU 2008

Olá!

Será realizado hoje na UESC o sexto Campeonato de Programação Universitário. O CPU é organizado pela empresa júnior do curso de Ciência da Computação da UESC, a TecnoJr.

Na edição deste ano, a Techmobil está apoiando duas equipes a "FOCA" e "Ponto e Vírgula". As equipes são formadas por alunos do curso de computação da UESC que realizam, ou já realizaram, estágio na empresa. Além do patrocínio na inscrição, as equipes receberam orientações e fizeram alguns exercícios visando aprimorar os conhecimentos que serão aplicados durante o campeonato.

O CPU será realizado em duas categorias, Júnior e Master. A categoria Júnior é para alunos que ainda não cursaram a disciplina de Estrutura de Dados, já na Master, é necessário ao menos um membro na equipe que já tenha cursado a disciplina. As duas equipes da Techmobil competirão na categoria Master.

A Techmobil tem uma longa tradição no CPU. Em todas 5 edições do campeonato realizadas até hoje, as equipes vencedoras eram compostas por membros da Techmobil.

Parabéns à TecnoJr por mais esse evento e boa sorte às equipes.

Abs!

Nenhum comentário: